www.futucu.com futucu.com: Bruna Lombardi desiste de "Cinquentinha
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
FAMOSOS MUSICAS TV NOVELAS FILMES ULTIMAS NOTICIAS

Minha lista de blogs

domingo, 16 de agosto de 2009

Bruna Lombardi desiste de "Cinquentinha


Não será desta vez que Bruna Lombardi voltará à televisão. Escalada para viver Lourdinha Berganti, em "Cinquentinha", a atriz desistiu do papel. O último trabalho dela na TV foi em "O Quinto dos Infernos", em 2002.
Aguinaldo Silva, autor da minisserie, explicou em seu blog os motivos para a saída de Bruna. Na verdade, ele postou na íntegra uma carta escrita pela atriz. Nela, a loira diz que a recusa do convite é por conta de compromissos profissionais com o filme "O Signo da Cidade".
"Fui pega de surpresa no meio do Oriente Médio literalmente: altas emoções, choradeira, atentado gay, nosso filme se transformando em libelo contra o preconceito, forte impacto para o público, muita coisa acontecendo e eu completamente desarvorada. No meio disso tudo, tentei vários acordos com a produção, mas realmente precisaria de um clone para conseguir fazer tudo. O Wolf [Maia], como sempre, foi super carinhoso", escreveu.
Apesar de estar fora de "Cinquentinha", Bruna quer trabalhar com o autor em breve: "Olha, eu continuo na fila para trabalhar com você! Quero muito e por favor, me dá outra chance, tá?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário