www.futucu.com futucu.com: Amy Winehouse teria pedido para voltar com Blake
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
FAMOSOS MUSICAS TV NOVELAS FILMES ULTIMAS NOTICIAS

Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amy Winehouse teria pedido para voltar com Blake


Amy Winehouse resolveu implorar para rever seu ex-marido. "Volta pra mim, eu amo você", teria dito a -Blake Fielder-Civil, segundo o "News of The World". A estratégia parece ter funcionado.
A publicação conseguiu conversar com Blake e revelou que o ex-casal se falou pela primeira vez em cinco meses. A conversa aconteceu por telefone.
"Eu a amo tanto quanto antes. Eu sei que Amy continua me amando, mesmo estando divorciada de mim", disse o rapaz. Pelo jeito, há grandes chances de Amy reatar o relacionamento.
"Ela está linda e saudável agora, isto me lembra a velha Amy. Ela esteve usando meu anel de noivado e isso significa muito pra mim", continuou.
Blake revelou que combinou um jantar secreto com sua ex-mulher. O músico também disse que está livre das drogas há dois anos e acredita que Amy também esteja.
"Nós estávamos levando as coisas ao extremo com nosso consumo de drogas. Isto nunca poderia ter chegado aonde chegou", declarou.
O rapaz, de 27 anos, quer começar tudo de novo com Amy Winehouse e planeja pedi-la em casamento. "Eu quero levá-la para jantar e fazer o pedido de novo. Eu espero que em cinco minutos nós estejamos planejando onde será nosso próximo casamento", revelou.
Mesmo com tanto amor, um amigo contou à publicação que há uma condição para os dois voltarem. "Amy tem que conseguir se manter limpa das drogas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário