www.futucu.com futucu.com: Eu não sou interesseira", diz ex de Jude Law
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
FAMOSOS MUSICAS TV NOVELAS FILMES ULTIMAS NOTICIAS

Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu não sou interesseira", diz ex de Jude Law


Samantha Burke, que está esperando um filho de Jude Law, se defendeu de algumas insinuações da imprensa americana. A modelo tem sido acusada de querer a fortuna do ator, desde que pediu uma pensão de 5,9 mil euros, cerca de R$ 15 mil.
"Eu posso dizer o quanto estou longe de ser interesseira. Eu nunca namorei um homem rico na vida. Eu sempre me questionei como algumas namoradas podem pedir para seus namorados comprarem roupas para elas", escreveu em seu blog pessoal.
Segundo o "Daily Mail", a modelo tem investido na sua carreira. Além de mudar de agência e exibir seus contatos profissionais em seu site, Samantha deu início à aulas de teatro.
A gravidez é fruto de um rápido relacionamento entre Jude Law e Samantha. O bebê deve nascer em outubro, mas o ator só ficou sabendo que ia ser pai há duas semanas.
O pai já declarou que vai assumir suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário