www.futucu.com futucu.com: Caminho das Índias": Nanda revela verdade ao marido
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
FAMOSOS MUSICAS TV NOVELAS FILMES ULTIMAS NOTICIAS

Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Caminho das Índias": Nanda revela verdade ao marido


Sem saber como conseguir o dinheiro para pagar Mike, Nanda acaba indo até a Cadore conversar com Haroldo. Logo que ela entra na sala do marido ele avisa: "Estou terminando um relatório aqui!".
Desesperada, ela vai direto ao assunto: "Eu te traí!"
Haroldo encara Nanda, sem acreditar no que acabou de ouvir. Ela repete: "Eu te traí!"
O marido continua sem entender e Nanda desaba: "Eu não sei por que fiz isso! Me envolvi. Estava exausta da sua indiferença, da sua falta de atenção comigo".
Haroldo está pasmo, sem reação. Nanda pede que ele diga alguma coisa, mas quando ele abre a boca é para xingar a esposa. Depois que Haroldo solta toda a sua raiva, Nanda conta que está sendo chantageada e pede perdão. O marido pede que ela suma dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário