www.futucu.com futucu.com: Comidas exóticas voltam ao "No Limite"
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
FAMOSOS MUSICAS TV NOVELAS FILMES ULTIMAS NOTICIAS

Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comidas exóticas voltam ao "No Limite"


Para tentar levantar a audiência de "No Limite 4", o passado do programa foi resgatado. Os famosos olhos de cabra voltaram à cena neste domingo (16) e colocaram o estômago dos participantes à prova.
Mas isso foi só o aperitivo. Peixinhos vivos e ovos galados - que decidiram a disputa - também entraram no cardápio. Na rodada final, Jéssica tremia enquanto tentava engolir o exótico alimento, depois de quebrar a casca do ovo. E Alexandre, que completou a indigesta missão, garantiu a vitória para a a tribo Taiba.
Com a vitória, a equipe azul conquistou mais um ídolo da imunidade e escapou do Portal deste domingo. Além disso, levou três sacos de dormir, milho, açúcar, batata, sal, lamparinas e óleo para lamparina. Já o grupo laranja, além da derrota, teve que apontar um participante para o Exílio. Marcelo foi o escolhido e indicou o catarinense Osmar, da Taiba, para acompanhá-lo no isolamento.
Quinto eliminado
Depois de Marcelo imunizar o mineiro Rafão, o apresentador Zeca Camargo pediu que a tribo Manibu desse início à votação. O próprio Marcelo se dirigiu ao púlpito de pedra e começou o ritual dos votos no Portal.
Finalizada a votação, Zeca Camargo contou os votos da equipe laranja para dar o veredicto. Em seguida, anunciou o novo eliminado do grupo: Cebola, com quatro votos. Marcelo recebeu dois votos e Bia, um.
"Não achei que fosse eu, não", lamentou o pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário