www.futucu.com futucu.com: A Fazenda": Pedro é eliminado; final terá dupla
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
FAMOSOS MUSICAS TV NOVELAS FILMES ULTIMAS NOTICIAS

Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Fazenda": Pedro é eliminado; final terá dupla


Nem sempre o mocinho vence no final. A eliminação de Pedro Leonardo, neste domingo, em "A Fazenda", exemplifica bem esta frase. Ele saiu do reality show com 68% dos votos. Assim, restam três candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão: Carlinhos, Dado Dolabella e Danni Carlos.
Com apenas uma semana de jogo, na próxima quarta-feira outro "Tá na Roça" será disputado. Os três sobreviventes concorrem à vaga na final, que só terá dois peões. A alteração na regra foi anunciada no fim da edição deste domingo.
Para quem acompanha o reality show, a saída de Pedro Leonardo causa supresa. O filho do cantor Leonardo foi o participante mais querido pelos outros concorrentes. Sempre prestativo, nunca se recusou a fazer nenhuma tarefa da fazenda. Não arranjou brigas e nem cultivou inimigos. Tinha tudo para ganhar.
"Mas se essa é a vontade do povo, eu aceito", disse, meio resignado, após o apresentador Britto Jr. anunciar o resultado. Nem a produção da Record parecia acreditar na saída do cantor, pois por alguns segundos surgiu uma tarja com a palavra "eliminada", mas sem a porcentagem de votos, quando Pedro foi anunciado como quem colocaria o pé na estrada (foto acima).
Ele foi recebido pela mãe, irmão e pelo parceiro musical, Thiago. Os dois se abraçaram e se beijaram bastante.
Quem sentiu muito a saída de Pedro foi o grande amigo dele no reality, Carlinhos. Quando Danni e Dado voltaram, felizes da vida, à sede da fazenda, o humorista não acreditou. Não chorou, mas também não escondeu a decepção. "Não é possível, não é possível", afirmou para Danni Carlos, se referindo à volta de Dado. Os dois têm brigado constantemente no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário